quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sempre *.*

Que precisar de um abraço, um sorriso, um conselho, de um ombro pra chorar, de alguém pra te fazer rir, de alguém pra brigar por você, enfrentar o que fôr preciso, de uma esperança, de uma força, de um incentivo, de uma bagunça, de uma bronca, de um consolo.

eu vou sempre estar disposta a te ajudar.
é o mínimo que eu posso fazer pra agradecer a graça de ter a sua amizade. te adoro (L).

é como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma capsula protetora
ela é a pessoa que me fez entender o verdadeiro significado de amizade.
Nem todos os defeitos do mundo poderiam diminuir o tamanho da admiração que tenho por você.

Obrigada por ser o que me completa, eu te amo muito, amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário