sexta-feira, 3 de julho de 2009

Melhor dia .







Não tenho muito pra falar mas ontem dia 02.07.09 foi a matricula do cefet *-* caramba foi o melhor dia da minha vida pude ver o orgulho que a muito tempo não dava a minha mãe , cada gatinho *.* . As pessoas são muito legais , o colégio é perfeito as coisas na minha vida estão melhorando espero que a minha casa fique logo pronta 'em construção' :§ mas fora isso esta tudo bem saudade do colégio,das minhas best 's *.* dia 8 volta as aulas,oh saco mas só vou segunda. Meu primeiro post, vou dormir um ;* pra vocês .




fui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário