sábado, 4 de julho de 2009

Não dá pra resistir :$

- Quando ele souber, que eu não estou legal, que eu estou muito mal, que eu não estou dormindo; ele vai me procurar..só que eu vou manter minha decisão, dessa vez eu não vou escutar o coração.chega de sofrer vivendo nesse vai e vem; quando mais preciso de amor ele não tem.sei que vai chorar e implorar o meu perdão, mas não vou dar mole pra cair na tentação...ele tem um charme que não da pra resistir, se eu bobear no papo dele eu vou cair..ele sabe tudo de tocar na emoção, ele mexe com a minha pressão! ele não merece o amor que tem em mim, vou dar um castigo ela tem que melhorar.eu tô decidida e não vou me entregar; eu me amo em primeiro lugar !______________________________________________________
post corridinho, pqe eu to indo pro hangar sabadoo *-* depois ... fexou role?! (:



Beeeeeeeeeeeeeeijoooo :*

Um comentário: