terça-feira, 25 de agosto de 2009

Uma eterna criança (l)


, não me censure só porque às vezes eu ainda brinco de boneca, ou durmo com meus pais, ou assisto desenho na tv, ou roubo brinquedos do meu irmão, ou canto musiquinhas infantis ou brinco de amarelinha, eu não quero crescer rápido, porque a infância é a melhor época da vida, em que nós não temos que nos preocupar com mais nada a não ser se vai ser de pique-pega ou pique-esconde que vamos brincar no dia seguinte, enquanto quando somos adolescentes, temos que nos preocupar com provas, espinhas, vestibular e garotos, e quando crescemos, com trabalho, filhos e dinheiro. Agora me fala, você não está com saudades da sua boneca/carrinho ?

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

-

Eu preciso te falar te encontrar de qualquer jeito pra sentar e conversar depois andar de encontro ao vento.
Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo te encontrar num sonho lindo.
Já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido eu preciso descobrir a emoção de estar contigo ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer como um dia de domingo.
Faz de conta que ainda é cedo tudo vai ficar por conta da emoção faz de conta que ainda é cedo e deixar falar a voz do coração !
Um dia de Domingo - Tim Maia

-

Se tem luar no céu retira o véu e faz chover sobre o nosso amor.
Chuva de prata que cai sem parar, quase me mata de tanto esperar, um beijo molhado de luz sela o nosso amor.
Basta um pouquinho de mel prá adoçar, deixa cair o seu véu sobre nós oh, lua bonita no céu molha o nosso amor.
Toda vez que o amor disser: Vem comigo! Vai sem medo de se arrepender.
Você deve acreditar no que é lindo pode ir fundo, isso é que é viver.
Cola seu rosto no meu, vem dançar pinga seu nome no breu pra ficar.
Enquanto se esquece de mim lembra da canção.
Toda vez que o amor disser: Vem comigo! Vai sem medo de se arrepender, você deve acreditar no que eu digo pode ir fundo, isso é que é viver.
Chuva de prata que cai sem parar quase me mata de tanto esperar! Um beijo molhado de luz sela o nosso amor, enquanto se esquece de mim lembra da canção!
Oh, lua bonita no céu banha o nosso amor...
Chuva de Prata - Roupa Nova

Você (lll)

Já me conquistou mesmo contra a minha vontade.
não se assuste se eu me apaixonar, não se surpreenda se eu lhe amar por tudo o que você é. eu não pude evitar, é tudo culpa sua. você é o melhor ouvinte que eu já conheci, você é meu melhor amigo, melhor amigo com vantagens. e eu nunca tinha me sentido tão bem assim. e você sabe que eu só preciso de uma coisa, você sabe que só existe uma pessoa que pode me fazer realmente feliz, e é você. Não existe mais ninguém, que eu vá amar assim, eu nunca vou querer ninguém como eu te quero, e sei que nunca vou ser feliz se não for contigo ! (L)

Relaxa eu sou teu e sou de mais ninguém
E tudo o que todas querem ter só você tem
Fica comigo tem um preço e você sabe (8)

Calma amor
Por favor
É melhor ficar de boa
Calma amor

Por favor eu não quero outra pessoa
Calma amor
Por favor mais um pouco me magoa
Um pouquinho de ciume é bom mas muito não..(8)