Já me conquistou mesmo contra a minha vontade.não se assuste se eu me apaixonar, não se surpreenda se eu lhe amar por tudo o que você é. eu não pude evitar, é tudo culpa sua. você é o melhor ouvinte que eu já conheci, você é meu melhor amigo, melhor amigo com vantagens. e eu nunca tinha me sentido tão bem assim. e você sabe que eu só preciso de uma coisa, você sabe que só existe uma pessoa que pode me fazer realmente feliz, e é você. Não existe mais ninguém, que eu vá amar assim, eu nunca vou querer ninguém como eu te quero, e sei que nunca vou ser feliz se não for contigo ! (L)
Relaxa eu sou teu e sou de mais ninguém
E tudo o que todas querem ter só você tem
Fica comigo tem um preço e você sabe (8)
Calma amor
Por favor
É melhor ficar de boa
Calma amor
Por favor eu não quero outra pessoa
Calma amor
Por favor mais um pouco me magoa
Um pouquinho de ciume é bom mas muito não..(8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário