-     Thaai

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Te amo,

te amo por tudo qe você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me da. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você ja passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você.Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustado com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amo simplesmente porque te amo, porque é um amor inexplicável e sincero ! com você pude viver de verdade, encontrei minha felicidade. cada segundo que fico longe de você parecem horas . com você aprendi o que é o amor ... mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade. aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa ou ao menos ouvir a voz dela. mas cada choro bobo que sua falta me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um abraço e um beijo, com um euteamo ♥
você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim. agradeço todo dia por ter encontrado você ! vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.
Postado por Thaai (: às 05:56 3 comentários:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Momentoos (:

  • ►  2011 (9)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2010 (7)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  julho (4)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2009 (25)
    • ▼  dezembro (1)
      • Te amo,
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (16)

Quem sou eu

Minha foto
Thaai (:
Thaai , mt prazer :$ Você chegou, fez algo em mim mudar e sem ao menos se tocar me encantou, Me fez notar a força da paixão mas jurei nunca mais me entregar assim só eu sei como foi difícil para mim acreditar num novo amor pode crer já não sei mais quem sou desde a primeira vez que eu vi teu sorriso teu olhar tudo tudo tudo em você me faz esquecer o mundo e ser feliz como pode tanto em pouco tempo o meu coração se apaixonar você não me sai do pensamento meu desejo explode em te tocar a cada dia tenho uma certeza so quero uma chance pra poder provar que é impossível você não me amar ; . . . $: ♪ ♫
Ver meu perfil completo

Tema Janela de imagem. Imagens de tema por imacon. Tecnologia do Blogger.