quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tudo me leva a você ;$

Cara como pode ? tudo que eu faço ou penso me leva á você,quando isso
vai acabar?

Bom vim postar hoje,MILAGRE, HASHHSAHSAHHSHAS. As coincidencias são incriveis; Mesmo mês,mesma data, putz dá pra parar ou ta dificil?
Uruca do caramba,to cançada disso,tento te excluir da minha vida ou seja te esquecer, mas num dá ;S
Mas fora isso,to mt feliz quero que essa data seja tão especial pra mim quanto é pra você HSAHSAHSHAHASH ;$
Parace que quanto mais te quero longe,você ta mais perto ;S,to tentando mas acho que ainda te amo ;$





Final de ano *-*
Tudo de boom pra gente nesse 2011 (:

domingo, 5 de dezembro de 2010

Querer ,


Como todo mundo sabe nem tudo que queremos temos mas graças a Deus tudo que quero esta se realizando,num sei o porque nem sei se mereço tudo o que tenho mas to fazendo por onde dar valor o que consegui,esse ano só tenho que agradecer, então OBRIGADA . Bom FINAL de ano,FERIAS mas quero que passe rápido,quero que chegue logo, quero realizar o sonho mais completo que já tive *_*.Apesar de que parece que quando mais rápido queremos mais demora mas to querendo muito e não sei mais pra quem e o que prometer mas to firme e forte eu quero,quero sim e seja o que DEUS quiser,sei que vou estar aqui ansiosa esperando esses 147 dias passar voando.Mas e a vida pessoal?to na mesma a única diferença e que o coração ta muito,muito mais leve acredito que o fim chegou sem nem começar quem sabe em um futuro mais procimo mas tenho certeza que nosso caminho vai cruzar ainda ai Deus sabe o que pode acontecer .aaaaaaar ultima novidade consegui passar na matéria que tava me afligindo mas DEUS é pai e me realizou mais uma vez,bem como disse esse ano tenho que agradecer por tudo . beijos ate a próxima (.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

sexta-feira, 23 de julho de 2010

tu és mt linda criatura, sabia best? (l)

Our *-*,Linda é você ;)

fala aê nenem ! (:

Ta apaixonada é?

Não, por que?

fala aê nenem ! (:

Preferencias (:


Er, como falei no twitter pensei que ontem seria o dia perfeito mas a perfeição não existe ;/
Como eu queria ter coragem pra falar para você tudo que eu queria.Imaginei varias vezes de diversas formas como seria isso, tudo só me dava um único resultado você. Mas pelo que vi tudo não passou de um pensamento, um sonho bobo e estúpido. Agora me fala como te esquecer?
Como não sonhar com você? Você sempre foi o único, mas por ontem percebi que não era reciproco,mas é a vida. Nos meu sonhos tão feitos de realidade não terminava assim alias só começa.
Talvez esteja sendo estúpida de estar escrevendo tudo isso afinal de contas nunca tivemos um laço,uma afinidade, pelo contrario nos afastamos cada vez mais.
Sei que o mundo não acabou com certeza,mas me sinto assim hoje, amanhã estarei melhor (yn). Com amigo feito os meus tudo passa (l)
È preferimos assim,boa sorte pra nos dois (8)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Canaval (6)

Caramba quanto tempo que não posto :S
bem as ferias tão sonhadas *-* volto pro colegio só dia 2 Março, e esse Carnaval (6)
odeeeeeeeio HSAHSAHHSAHHSAASHHSAH ;D
Mas tentar relaxar um pouco. Com uma curiosidade triste na minha cabeça mas deixa quieto,bem quietinho (8)
O Alvi-Rubro mais fofo que eu conheço ta chegando espero que dê tudo certo pra ele e que os sonhos deles se realize, tudo de bom wiil *-*
Bom shop e praiaa com os melhores foi maraa, fora que Pedro idiota machucou meu braço ¬¬° HASHHSAHASHHSAHHSAHSA grooooooooosso é ele mas te amo mesmo assim (l)
Bem niver de Isa dia 29 queria dedicar esse pedacinho a ela paaaaaaaaaarabéns minha melhor te amo conheci atravez da minha melhor Milena menezes que namora com Marcelinho o de baixo,falando nele morrendo de saudades melhor,voltando pra Isa conheci ela pela net depois marcamos de se ver,foi bom mas deu tudo errado HSAHHSAHSAHHSAHSAHSAHHSAHSAH a coisa mais parecida da gente é que só gostamos da pessoa errada nê melhor ? mais é assim mesmo um dia passa, agora ta com 15 aninho ;* te amo mt,mt (l).
Não seei se felizmente ou infelizmente mas meu coração ta batendo maais forte sim ;D
Queria que ele fosse um pouco mais claro,mas talvez seja coisas da minha imaginação.
HSAHSHAHSAHHSAHSAHHSAHHASHASHSAH ;X
Ver pra crê ;*


Foto tirada no colegio feiaa mas so pra postar mesmo creditos pra Milena que tava na foto *-*