Cara como pode ? tudo que eu faço ou penso me leva á você,quando isso
vai acabar?

Bom vim postar hoje,MILAGRE, HASHHSAHSAHHSHAS. As coincidencias são incriveis; Mesmo mês,mesma data, putz dá pra parar ou ta dificil?
Uruca do caramba,to cançada disso,tento te excluir da minha vida ou seja te esquecer, mas num dá ;S
Mas fora isso,to mt feliz quero que essa data seja tão especial pra mim quanto é pra você HSAHSAHSHAHASH ;$
Parace que quanto mais te quero longe,você ta mais perto ;S,to tentando mas acho que ainda te amo ;$
vai acabar?

Bom vim postar hoje,MILAGRE, HASHHSAHSAHHSHAS. As coincidencias são incriveis; Mesmo mês,mesma data, putz dá pra parar ou ta dificil?
Uruca do caramba,to cançada disso,tento te excluir da minha vida ou seja te esquecer, mas num dá ;S
Mas fora isso,to mt feliz quero que essa data seja tão especial pra mim quanto é pra você HSAHSAHSHAHASH ;$
Parace que quanto mais te quero longe,você ta mais perto ;S,to tentando mas acho que ainda te amo ;$
Final de ano *-*
Tudo de boom pra gente nesse 2011 (:


