terça-feira, 24 de maio de 2011

TUDO <:


Cara , tudo dando certo na minha vida , sem mpotivos pra reclamar graças a deus . Otima familia amigo tudo que preciso *-* , bom sem muito pra escrever aar consegui o que eu queria , e musiquinha do dia pra mim é
.

Nando Reis - De Janeiro a Janeiro

domingo, 27 de março de 2011



Bom os dia não podiam ser melhores apesar das : Brigas, discussões e as conciliações *-*.
Não posso nem reclamar , tenho os melhores amigos e não posso nem contestar , to muito feliz, podia ta melhor , mas ta tudo perfeito , aaar descobri que não fui feita para amar e nem ser amada , e como eu cheguei nessa linda conclusão? aaar só Deus sabe, e algumas pistas. Eu DESISTO de você , já fiz alem do que eu faço, bom fora isso tudo peeerfeito .


Bom é hoje o dia õ/, meu dia hoje pode ser perfeito ou não , mas pelo visto acho que vai dar tudo errado mas se der certo entro e posto, so depende de DEUS , beijos fuuui *-*

sábado, 26 de março de 2011

Tudo passa ? (:


Tem quem diga que quando se ama dura pra sempre, eu não acredito e eu nunca amei, acho que se é amor tenque fazer bem para os dois, tem gente que gosta de sofre esse negocio de ficar chorando sofrendo em um canto ISSO não é pra mim. Podem e chamar de insencivel e abestalhada mas sou assim, fazer o que seria mais fácil se vinhece com instruções mas não vem (:


Tava dormindo e pensando na prova ontem, foi boa, eu acho que me sai bem vamos ver (yn). Dia perfeito, fiz o que queria, vi quem queria então ta tudo certo, só não tinha planos de ficar com uma roncha na perna culpa de Ícaro sempre , mas fora isso ta tudo certo.


Contagem :16 dias (:

sábado, 19 de março de 2011

Sempre? ;$

Ai , meus dias estão cada vez mais perfeitos , as minhas amizades são as melhores acho que tudo tem um propósito,quando brigamos com uma pessoa ou quando vemos alguma coisa mesmo que não ligamos ou só fingimos que não, as coisas mudam de figura , acho que descubri que sou ciumenta e geralmente quem sente ciumes é por que gosta HASHASHASASHSAH ;$ . me lembro falando ' to tão boa hoje '
HSAHSAHHSAHSAH,aaai jesus.

Musiquinha do dia,

Manu Gavassi .

Alguém pode me explicar o que eu faço
Pra não me sentir assim
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim

Meu coração começa a disparar
Será que eu to pirando ou você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir
Quando o melhor que eu faço é fugir

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto,tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Será que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo

Eu já notei que tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala e a confusão acontecer .







Contagem ainda e essa pulseira que não tora (yn), faltam : 22 dias e essa segunda chega logo *-*

domingo, 13 de março de 2011


Falando sério

É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer.

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez.

Roberto Carlos -Falando serio (;


Fazer trabalho de Bio ;*

Contagem - 29 (:

quinta-feira, 10 de março de 2011

What is there more to learn?


Ai to cansada de tudo .

De um tudo que parece não ter fim, cansada de ser desse meu jeito, de ter sempre alguém pra falar alguma coisa, de ter que aprender sempre alguma coisa, de pensar em você & de te ver ;$

Depois de tanto tempo,tantas coisas to com meus tão sonhados 17 e mais perto dos 18.
Não pensei que era tão cansativo.
Bem meu dia hoje foi mt legal e fechei de chave de ouro,lógico que podia ser melhor,nunca satisfeita,bem cheguei em casa,ri pouco com minha mamis e tia HAHSHASHHASHSA (l).
Publicar postagem

aaaaaaaaaaar descobri que jogo melhor que mt gente,GASHSAHSAHHSAHSAH, o cara me paquerando hoje no barro uma resenha, Carol imitando mica, aaai foi perfeito , Sem coments .







Contagem, falta : 33 dias (Ý) Chega looogo *-*.





Creditos, mica na foto (;

Opção (l)


Ela é a minha melhor vadia com certeza (l)
Opção (;




http://www.fotolog.com.br/taaivieira/66860172