sábado, 19 de março de 2011

Sempre? ;$

Ai , meus dias estão cada vez mais perfeitos , as minhas amizades são as melhores acho que tudo tem um propósito,quando brigamos com uma pessoa ou quando vemos alguma coisa mesmo que não ligamos ou só fingimos que não, as coisas mudam de figura , acho que descubri que sou ciumenta e geralmente quem sente ciumes é por que gosta HASHASHASASHSAH ;$ . me lembro falando ' to tão boa hoje '
HSAHSAHHSAHSAH,aaai jesus.

Musiquinha do dia,

Manu Gavassi .

Alguém pode me explicar o que eu faço
Pra não me sentir assim
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim

Meu coração começa a disparar
Será que eu to pirando ou você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir
Quando o melhor que eu faço é fugir

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto,tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Será que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo

Eu já notei que tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala e a confusão acontecer .







Contagem ainda e essa pulseira que não tora (yn), faltam : 22 dias e essa segunda chega logo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário