domingo, 27 de março de 2011



Bom os dia não podiam ser melhores apesar das : Brigas, discussões e as conciliações *-*.
Não posso nem reclamar , tenho os melhores amigos e não posso nem contestar , to muito feliz, podia ta melhor , mas ta tudo perfeito , aaar descobri que não fui feita para amar e nem ser amada , e como eu cheguei nessa linda conclusão? aaar só Deus sabe, e algumas pistas. Eu DESISTO de você , já fiz alem do que eu faço, bom fora isso tudo peeerfeito .


Bom é hoje o dia õ/, meu dia hoje pode ser perfeito ou não , mas pelo visto acho que vai dar tudo errado mas se der certo entro e posto, so depende de DEUS , beijos fuuui *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário