quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tudo me leva a você ;$

Cara como pode ? tudo que eu faço ou penso me leva á você,quando isso
vai acabar?

Bom vim postar hoje,MILAGRE, HASHHSAHSAHHSHAS. As coincidencias são incriveis; Mesmo mês,mesma data, putz dá pra parar ou ta dificil?
Uruca do caramba,to cançada disso,tento te excluir da minha vida ou seja te esquecer, mas num dá ;S
Mas fora isso,to mt feliz quero que essa data seja tão especial pra mim quanto é pra você HSAHSAHSHAHASH ;$
Parace que quanto mais te quero longe,você ta mais perto ;S,to tentando mas acho que ainda te amo ;$





Final de ano *-*
Tudo de boom pra gente nesse 2011 (:

domingo, 5 de dezembro de 2010

Querer ,


Como todo mundo sabe nem tudo que queremos temos mas graças a Deus tudo que quero esta se realizando,num sei o porque nem sei se mereço tudo o que tenho mas to fazendo por onde dar valor o que consegui,esse ano só tenho que agradecer, então OBRIGADA . Bom FINAL de ano,FERIAS mas quero que passe rápido,quero que chegue logo, quero realizar o sonho mais completo que já tive *_*.Apesar de que parece que quando mais rápido queremos mais demora mas to querendo muito e não sei mais pra quem e o que prometer mas to firme e forte eu quero,quero sim e seja o que DEUS quiser,sei que vou estar aqui ansiosa esperando esses 147 dias passar voando.Mas e a vida pessoal?to na mesma a única diferença e que o coração ta muito,muito mais leve acredito que o fim chegou sem nem começar quem sabe em um futuro mais procimo mas tenho certeza que nosso caminho vai cruzar ainda ai Deus sabe o que pode acontecer .aaaaaaar ultima novidade consegui passar na matéria que tava me afligindo mas DEUS é pai e me realizou mais uma vez,bem como disse esse ano tenho que agradecer por tudo . beijos ate a próxima (.