
Como todo mundo sabe nem tudo que queremos temos mas graças a Deus tudo que quero esta se realizando,num sei o porque nem sei se mereço tudo o que tenho mas to fazendo por onde dar valor o que consegui,esse ano só tenho que agradecer, então OBRIGADA . Bom FINAL de ano,FERIAS mas quero que passe rápido,quero que chegue logo, quero realizar o sonho mais completo que já tive *_*.Apesar de que parece que quando mais rápido queremos mais demora mas to querendo muito e não sei mais pra quem e o que prometer mas to firme e forte eu quero,quero sim e seja o que DEUS quiser,sei que vou estar aqui ansiosa esperando esses 147 dias passar voando.Mas e a vida pessoal?to na mesma a única diferença e que o coração ta muito,muito mais leve acredito que o fim chegou sem nem começar quem sabe em um futuro mais procimo mas tenho certeza que nosso caminho vai cruzar ainda ai só Deus sabe o que pode acontecer .aaaaaaar ultima novidade consegui passar na matéria que tava me afligindo mas DEUS é pai e me realizou mais uma vez,bem como disse esse ano só tenho que agradecer por tudo . beijos ate a próxima (.
Nenhum comentário:
Postar um comentário