terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Canaval (6)

Caramba quanto tempo que não posto :S
bem as ferias tão sonhadas *-* volto pro colegio só dia 2 Março, e esse Carnaval (6)
odeeeeeeeio HSAHSAHHSAHHSAASHHSAH ;D
Mas tentar relaxar um pouco. Com uma curiosidade triste na minha cabeça mas deixa quieto,bem quietinho (8)
O Alvi-Rubro mais fofo que eu conheço ta chegando espero que dê tudo certo pra ele e que os sonhos deles se realize, tudo de bom wiil *-*
Bom shop e praiaa com os melhores foi maraa, fora que Pedro idiota machucou meu braço ¬¬° HASHHSAHASHHSAHHSAHSA grooooooooosso é ele mas te amo mesmo assim (l)
Bem niver de Isa dia 29 queria dedicar esse pedacinho a ela paaaaaaaaaarabéns minha melhor te amo conheci atravez da minha melhor Milena menezes que namora com Marcelinho o de baixo,falando nele morrendo de saudades melhor,voltando pra Isa conheci ela pela net depois marcamos de se ver,foi bom mas deu tudo errado HSAHHSAHSAHHSAHSAHSAHHSAHSAH a coisa mais parecida da gente é que só gostamos da pessoa errada nê melhor ? mais é assim mesmo um dia passa, agora ta com 15 aninho ;* te amo mt,mt (l).
Não seei se felizmente ou infelizmente mas meu coração ta batendo maais forte sim ;D
Queria que ele fosse um pouco mais claro,mas talvez seja coisas da minha imaginação.
HSAHSHAHSAHHSAHSAHHSAHHASHASHSAH ;X
Ver pra crê ;*


Foto tirada no colegio feiaa mas so pra postar mesmo creditos pra Milena que tava na foto *-*