quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sempre *.*

Que precisar de um abraço, um sorriso, um conselho, de um ombro pra chorar, de alguém pra te fazer rir, de alguém pra brigar por você, enfrentar o que fôr preciso, de uma esperança, de uma força, de um incentivo, de uma bagunça, de uma bronca, de um consolo.

eu vou sempre estar disposta a te ajudar.
é o mínimo que eu posso fazer pra agradecer a graça de ter a sua amizade. te adoro (L).

é como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma capsula protetora
ela é a pessoa que me fez entender o verdadeiro significado de amizade.
Nem todos os defeitos do mundo poderiam diminuir o tamanho da admiração que tenho por você.

Obrigada por ser o que me completa, eu te amo muito, amiga.

Melhores amigas *.*

Tão diferentes, tão iguais, afinal, o que são as diferenças perto das semelhanças que nos unem? nada! as nossas brigas, nossas discussões e nossas divergências só servem pra nos fortalecer, porque nós nascemos pra ser melhores amigas, e não há macumba nem a reza, nem simpatia, nem pai de santo que possa mudar isso.
EU AMO MUITO vocês !
Taires,dayane,rosana,renata :$


Aprecio muito tudo isso ;*

sábado, 25 de julho de 2009

Músiquinha °

Tudo voltou ao seu lugar pra nós dois
Mas ainda lembro do que aconteceu
Você tirando suas coisas daqui
E separando o que é seu do que é meu
Eu te pedindo pra deixar aqui
Aquele disco que me faz lembrar
Tudo que vivi com você
Eu jamais vou esquecer


Hoje eu percebi que o amor é mais
Muito mais que uma canção que faz lembrar alguém
Mais do que saudade, mais do que prazer
Vai além do pensamento não consigo nem dizer
Só descobri que te amo !
Belo - O amor é mais

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Músiquinha³

Estranho seria se eu não
me apaixonasse por você

O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias
Mas a terra avisto em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário



Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar

Não vejo a hora de te encontrar


E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje Estranho mas já me sinto como uma velha amiga sua
Seu all star azul combina com meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua
Como ainda não tenho seu endereço
?


O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz
Parece exato
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra ...Laranjeiras


Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje !
Nando Reis - All Star ♪

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo ♥


Falandoo delas (:

Deeza :A best gata mas a mãe dela é mais :X HSAHHASHASHHASHASHHAS.

Pri : Conheço pouco tempo mais o pouco tempo qui conheço pra mim é o suficiente pra botar essa foto. ;*

May e Thays : As duas porras loucas mais doidas qui já vi em minha vida (lll)

Nanee: Ah essa gosta de 'emoção' prefiro nem comentar deixa off HASHSAHASHHSAHSHAHAS.:$

O Tempo qui conheço vocês é o bastante pra dizer que amo vocês muiito. ;$

Mais que amigos, irmãos (lll

Caraaca tem nem o que falar ;X .

Por que eu posso escrever linhas e linhas e num falar nada e em uma linha resumir tudo mas ele é mais que uma linha e mais que muitas linhas mas o que eu quero que ele realmente saiba que ele pra mim é mais que um irmão é minha capisula-protetora é meu pai é minha vida THIAGO você é meeu tudo,agente briga pra caramba mas num consigo ficar com raiva dele, num gosto de ver ele sofrer,nem fale mau dele ;@,é como eu sempre falo ' Mexa com migo só num mexa com minha familia ' ele é minha base,meu porto seguro, agente discorda mas no final sempre concorda por que depois de mainha só vem ele na minha vidinha (lll) .

EU TE AMO mano .

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Músiquinha²

Te pedi que me levasse a sério
Construí palácios e castelos
Esperei por muito tempo antes de te ter
Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri todos os seus segredos
Desenhei o mapa que me leva a você
A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda, você jogando bola
Você era modelo, eu adorava dançar
Praia, cinema, festinhas, luar!
Se tá dodói eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração
Forro do Muído - Palacios e Castelos

Músiquinha¹

Quando eu te der um sorriso,
tu me dá um beijo
Vai virar sua cabeça, vai perder o medo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir
Quando eu te der um sorriso, tu me dá um beijo
Tudo em você é lindo, queima de desejo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir
Vai beijando a minha boca, tirando a roupa
Como se fosse da primeira vez
Vai rolando o sentimento, o movimento
Do carinho que a gente fez ♪
Forro do Muído - Ta com medo de amar é?

Contando ;*

Bem como vocês sabem viajei duas vezes da primeira vez que foi no sábado a noite foi o dia mais engraçado tive crises la .HASHASHHASHASHAHSASHHSAH bem cheguei lá a noite estava chovendo muito a casa estava sem luz então não consegui dormir ninguém conseguiu ,mas era muito tarde não dava pra voltar então todo mundo dormiu na sala a casa estava sem nada dentro sem fogão,geladeira e etc resumindo não tinha nada , então tínhamos que voltar ne? como meu tio tinha saído pra trabalhar então tivemos que esperar ele chegar ele chegou era uns 4 horas então arrumamos as coisas e meu tio foi la traz pegar uma corda só que lá tem um quartinho e dentro deste quarto estava tudo da casa :Fogão,geladeira,mesa,tudoo ;@ fiquei puta mas voltamos no mô stresse,chegamos em casa 'GRAÇAS a DEUS' arrumamos as coisas e dormimos no outro dia de manha chega o marido da minha prima dizendo que tinha pagado a conta e que agente ia voltar que minha tia tinha concordado...chega a tarde agente vai viajar de novo ;) aii chegamos la tinha luz então fomos arrumar a casa botamos as coisas pra dentro lavamos a casa. Daai só coisa boa uma semana de ferias em enseada é tudoo ;$ .Os surfista tudo gatinho ;° bem foi maraa dias perfeitos voltamos no sábado de manha,mas esses dias vai ficar sempre na memoria.

Um beijo ;*

terça-feira, 7 de julho de 2009

Eitxaa :*


Beem vou viajar de novo hoje quando voltar conto tudoo um ;*

Fuii ;*

domingo, 5 de julho de 2009

Viajar !

Viajar logo menos (yn) pra enseada dos corais acabei de acordar já começou bem o dia então vou ficar sem postar por uma semana vou morreer de saudade mas é bom passar um tempinho fora espero que dê tudo certo e que a viajem seja otima vou morrer de saudade dele *.* de não falar com ele,vou nem falar que vou viajar mas tudo bem ele entende eu acho :@ mas qualquer coisa liga um beijo amo todos vocês. ;$
Fuii :)

sábado, 4 de julho de 2009

Queria ter você por perto, pois tudo com você dá certo :*

Seria bom te ver sorrindo, pois tudo com você é lindo ;$




éééé ..dia 3 de setembro :)enquanto isso, eu aproveito e curto caaada minuuutoo ;D saudades de alguns *-*Beeeeijo pra todos ;*



eu te amo, eu te adoro; não sou nada sem você..é bobagem, mas eu choro só de pensar em te perder !

Não dá pra resistir :$

- Quando ele souber, que eu não estou legal, que eu estou muito mal, que eu não estou dormindo; ele vai me procurar..só que eu vou manter minha decisão, dessa vez eu não vou escutar o coração.chega de sofrer vivendo nesse vai e vem; quando mais preciso de amor ele não tem.sei que vai chorar e implorar o meu perdão, mas não vou dar mole pra cair na tentação...ele tem um charme que não da pra resistir, se eu bobear no papo dele eu vou cair..ele sabe tudo de tocar na emoção, ele mexe com a minha pressão! ele não merece o amor que tem em mim, vou dar um castigo ela tem que melhorar.eu tô decidida e não vou me entregar; eu me amo em primeiro lugar !______________________________________________________
post corridinho, pqe eu to indo pro hangar sabadoo *-* depois ... fexou role?! (:



Beeeeeeeeeeeeeeijoooo :*

Shop *.*

Elas são as melhores em todos os sentidos bonitas são elas *.* amo muitoo ;) . Prii *.* conheci hoje muito legal,gostei muito de conhecer ela ;* vi uma pessoa que a muito tempo não via, flavinho me viu,pati e etc... :) conheci uns amigos das meninas ;$

Boom resumindo melhor dia passei ao lado delas e deles um abração best 's amo ocês ;* .

Ia viajar no sabado não vou mais ;S, só domingo de manha ou a noite qui saco mais da pra aguentar entao enceada dos corais me espere pra essa churascada *.* , bom vou acabando meu post um ;*





Fuii (: .

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Melhor dia .







Não tenho muito pra falar mas ontem dia 02.07.09 foi a matricula do cefet *-* caramba foi o melhor dia da minha vida pude ver o orgulho que a muito tempo não dava a minha mãe , cada gatinho *.* . As pessoas são muito legais , o colégio é perfeito as coisas na minha vida estão melhorando espero que a minha casa fique logo pronta 'em construção' :§ mas fora isso esta tudo bem saudade do colégio,das minhas best 's *.* dia 8 volta as aulas,oh saco mas só vou segunda. Meu primeiro post, vou dormir um ;* pra vocês .




fui ;)

Ser fortee ;$




- Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. :X