quinta-feira, 30 de julho de 2009

Melhores amigas *.*

Tão diferentes, tão iguais, afinal, o que são as diferenças perto das semelhanças que nos unem? nada! as nossas brigas, nossas discussões e nossas divergências só servem pra nos fortalecer, porque nós nascemos pra ser melhores amigas, e não há macumba nem a reza, nem simpatia, nem pai de santo que possa mudar isso.
EU AMO MUITO vocês !
Taires,dayane,rosana,renata :$


Aprecio muito tudo isso ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário