Tão diferentes, tão iguais, afinal, o que são as diferenças perto das semelhanças que nos unem? nada! as nossas brigas, nossas discussões e nossas divergências só servem pra nos fortalecer, porque nós nascemos pra ser melhores amigas, e não há macumba nem a reza, nem simpatia, nem pai de santo que possa mudar isso.EU AMO MUITO vocês !
Taires,dayane,rosana,renata :$
Aprecio muito tudo isso ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário