quarta-feira, 15 de julho de 2009

Contando ;*

Bem como vocês sabem viajei duas vezes da primeira vez que foi no sábado a noite foi o dia mais engraçado tive crises la .HASHASHHASHASHAHSASHHSAH bem cheguei lá a noite estava chovendo muito a casa estava sem luz então não consegui dormir ninguém conseguiu ,mas era muito tarde não dava pra voltar então todo mundo dormiu na sala a casa estava sem nada dentro sem fogão,geladeira e etc resumindo não tinha nada , então tínhamos que voltar ne? como meu tio tinha saído pra trabalhar então tivemos que esperar ele chegar ele chegou era uns 4 horas então arrumamos as coisas e meu tio foi la traz pegar uma corda só que lá tem um quartinho e dentro deste quarto estava tudo da casa :Fogão,geladeira,mesa,tudoo ;@ fiquei puta mas voltamos no mô stresse,chegamos em casa 'GRAÇAS a DEUS' arrumamos as coisas e dormimos no outro dia de manha chega o marido da minha prima dizendo que tinha pagado a conta e que agente ia voltar que minha tia tinha concordado...chega a tarde agente vai viajar de novo ;) aii chegamos la tinha luz então fomos arrumar a casa botamos as coisas pra dentro lavamos a casa. Daai só coisa boa uma semana de ferias em enseada é tudoo ;$ .Os surfista tudo gatinho ;° bem foi maraa dias perfeitos voltamos no sábado de manha,mas esses dias vai ficar sempre na memoria.

Um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário