Caraaca tem nem o que falar ;X .
Por que eu posso escrever linhas e linhas e num falar nada e em uma linha resumir tudo mas ele é mais que uma linha e mais que muitas linhas mas o que eu quero que ele realmente saiba que ele pra mim é mais que um irmão é minha capisula-protetora é meu pai é minha vida THIAGO você é meeu tudo,agente briga pra caramba mas num consigo ficar com raiva dele, num gosto de ver ele sofrer,nem fale mau dele ;@,é como eu sempre falo ' Mexa com migo só num mexa com minha familia ' ele é minha base,meu porto seguro, agente discorda mas no final sempre concorda por que depois de mainha só vem ele na minha vidinha (lll) .
EU TE AMO mano ♥ .
Nenhum comentário:
Postar um comentário