
Saaaaaaaaaaaaudades ;$
O que fazer com esse meu jeito de ser,não dar pra esconder que por traz de toda essa capa tem uma coisa que nem eu sei explicar, hoje dia 25/02/2011 to me sentindo super feliz não sei o por que é como se aquela menininha tivesse voltado pra onde nunca divia ter saído e no fundo no fundo nunca saiu,nimguem ta entendendo posqueta nenhuma, é que hoje to meio 'ROMÂNTICA' num falo coisa com coisa, e pra completar to escutando John Mayer ,com jeito de quem ta apaixonada, pelo de sempre, mas to muito bem e ele também o que pessoas novas num fazem .
Bem mas mudando de assunto dia 11/04/2011 ta chegando e ai vai ou racha (&)