quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Amanhã (ý)


caracaaa o tempo passa rápido, aliais passa voando , bem mais o que tem amanhã que ta no orkut,msn ate no blog :)
Bem amanhã é o dia que eu tenho tando esperado des de Janeiro finalmente começa o tão falado cefet *.*
esse amanha vai ser bem especial na minha vida ;*

Créditos para alguans best

Taires Maria ;*
Thays Rayane ;*
Valeu pela força incomum (L)

te amo,


Eu te amo nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é. Eu quero que você saiba que eu te amo muito, mais que tudo e todos nesse mundo. Você é tudo na minha vida, tudo pra mim! Sem você minha vida não faz o menor sentido, nunca pensei que existice alguém como você; nunca vou amar alguém como eu te amo. Você mudou a minha vida, os meus pensamentos. Eu te amo tanto! Não importa o que aconteça, saiba que vai poder contar comigo sempre, saiba que eu vou te amar pelo resto da minha vida.

você é TUDO pra mim. agradeço todo dia por ter nascido de você ! vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.



Te amo MÂE