quarta-feira, 2 de setembro de 2009

te amo,


Eu te amo nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é. Eu quero que você saiba que eu te amo muito, mais que tudo e todos nesse mundo. Você é tudo na minha vida, tudo pra mim! Sem você minha vida não faz o menor sentido, nunca pensei que existice alguém como você; nunca vou amar alguém como eu te amo. Você mudou a minha vida, os meus pensamentos. Eu te amo tanto! Não importa o que aconteça, saiba que vai poder contar comigo sempre, saiba que eu vou te amar pelo resto da minha vida.

você é TUDO pra mim. agradeço todo dia por ter nascido de você ! vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.



Te amo MÂE

Nenhum comentário:

Postar um comentário