Eu te amo nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é. Eu quero que você saiba que eu te amo muito, mais que tudo e todos nesse mundo. Você é tudo na minha vida, tudo pra mim! Sem você minha vida não faz o menor sentido, nunca pensei que existice alguém como você; nunca vou amar alguém como eu te amo. Você mudou a minha vida, os meus pensamentos. Eu te amo tanto! Não importa o que aconteça, saiba que vai poder contar comigo sempre, saiba que eu vou te amar pelo resto da minha vida.
você é TUDO pra mim. agradeço todo dia por ter nascido de você ! vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.
Te amo MÂE
Nenhum comentário:
Postar um comentário