quarta-feira, 15 de julho de 2009

Músiquinha¹

Quando eu te der um sorriso,
tu me dá um beijo
Vai virar sua cabeça, vai perder o medo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir
Quando eu te der um sorriso, tu me dá um beijo
Tudo em você é lindo, queima de desejo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir
Vai beijando a minha boca, tirando a roupa
Como se fosse da primeira vez
Vai rolando o sentimento, o movimento
Do carinho que a gente fez ♪
Forro do Muído - Ta com medo de amar é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário