sábado, 4 de julho de 2009

Queria ter você por perto, pois tudo com você dá certo :*

Seria bom te ver sorrindo, pois tudo com você é lindo ;$




éééé ..dia 3 de setembro :)enquanto isso, eu aproveito e curto caaada minuuutoo ;D saudades de alguns *-*Beeeeijo pra todos ;*



eu te amo, eu te adoro; não sou nada sem você..é bobagem, mas eu choro só de pensar em te perder !

Um comentário: