sábado, 26 de março de 2011

Tudo passa ? (:


Tem quem diga que quando se ama dura pra sempre, eu não acredito e eu nunca amei, acho que se é amor tenque fazer bem para os dois, tem gente que gosta de sofre esse negocio de ficar chorando sofrendo em um canto ISSO não é pra mim. Podem e chamar de insencivel e abestalhada mas sou assim, fazer o que seria mais fácil se vinhece com instruções mas não vem (:


Tava dormindo e pensando na prova ontem, foi boa, eu acho que me sai bem vamos ver (yn). Dia perfeito, fiz o que queria, vi quem queria então ta tudo certo, só não tinha planos de ficar com uma roncha na perna culpa de Ícaro sempre , mas fora isso ta tudo certo.


Contagem :16 dias (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário