sábado, 5 de março de 2011

Sera :?

Tava com saudades,a três dias tava tentando postar mas dava preguiça,agora bateu coragem *-*.
Ultimamente minha vida ta girando em torno desse será? e não gosto muito disso . Essa semana ta maravilhosa tirando a saudade que vou sentir das pessoas. As vezes perguntamos coisas que já sabemos a resposta,mas ficamos loucos para ouvir uma coisa diferente do que pensamos, como seria bom se tudo que agente quisesse fosse real, como por uma magica gostar de quem gosta da gente ou fazer quem gostamos gostar da gente mas é assim mesmo fazer o que? é a vida ;S
Bem mas mudando de assunto esse será? não tem nadaaaa a ver com amor não *-*, tem a ver com a pulseira que ta no meu braço e que dia 11/03/2011 se Deus quiser vai realizar meu pedido (yn),to na contagem regressiva,faltam exactamente 37 dias (l)



P.S: A resposta foi ' O problema esta com você. '
Acredito que meu problema é ... nem eu sei : l

- I was made to believe I'd never love somebody else .

Nenhum comentário:

Postar um comentário