sexta-feira, 23 de julho de 2010

Preferencias (:


Er, como falei no twitter pensei que ontem seria o dia perfeito mas a perfeição não existe ;/
Como eu queria ter coragem pra falar para você tudo que eu queria.Imaginei varias vezes de diversas formas como seria isso, tudo só me dava um único resultado você. Mas pelo que vi tudo não passou de um pensamento, um sonho bobo e estúpido. Agora me fala como te esquecer?
Como não sonhar com você? Você sempre foi o único, mas por ontem percebi que não era reciproco,mas é a vida. Nos meu sonhos tão feitos de realidade não terminava assim alias só começa.
Talvez esteja sendo estúpida de estar escrevendo tudo isso afinal de contas nunca tivemos um laço,uma afinidade, pelo contrario nos afastamos cada vez mais.
Sei que o mundo não acabou com certeza,mas me sinto assim hoje, amanhã estarei melhor (yn). Com amigo feito os meus tudo passa (l)
È preferimos assim,boa sorte pra nos dois (8)

2 comentários: