sexta-feira, 14 de agosto de 2009

-

Eu preciso te falar te encontrar de qualquer jeito pra sentar e conversar depois andar de encontro ao vento.
Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo te encontrar num sonho lindo.
Já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido eu preciso descobrir a emoção de estar contigo ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer como um dia de domingo.
Faz de conta que ainda é cedo tudo vai ficar por conta da emoção faz de conta que ainda é cedo e deixar falar a voz do coração !
Um dia de Domingo - Tim Maia

-

Se tem luar no céu retira o véu e faz chover sobre o nosso amor.
Chuva de prata que cai sem parar, quase me mata de tanto esperar, um beijo molhado de luz sela o nosso amor.
Basta um pouquinho de mel prá adoçar, deixa cair o seu véu sobre nós oh, lua bonita no céu molha o nosso amor.
Toda vez que o amor disser: Vem comigo! Vai sem medo de se arrepender.
Você deve acreditar no que é lindo pode ir fundo, isso é que é viver.
Cola seu rosto no meu, vem dançar pinga seu nome no breu pra ficar.
Enquanto se esquece de mim lembra da canção.
Toda vez que o amor disser: Vem comigo! Vai sem medo de se arrepender, você deve acreditar no que eu digo pode ir fundo, isso é que é viver.
Chuva de prata que cai sem parar quase me mata de tanto esperar! Um beijo molhado de luz sela o nosso amor, enquanto se esquece de mim lembra da canção!
Oh, lua bonita no céu banha o nosso amor...
Chuva de Prata - Roupa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário