
sempre que precisar de um abraço, um sorriso, um conselho, de um ombro pra chorar, de alguém pra te fazer rir, de alguém pra brigar por você, enfrentar o que fôr preciso, de uma esperança, de uma força, de um incentivo, de uma bagunça, de uma bronca, de um consolo.
eu vou sempre estar disposta a te ajudar. é o mínimo que eu posso fazer pra agradecer a graça de ter suas amizade. amo vocês (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário